O Destemido Príncipe Ivandoe O Príncipe e a Salteadora
T1, E4: Ivandoe e Bert vão salvar uma donzela em apuros, que está a ser ameaçada por um lobo gigante e assustador. Irá a encantadora donzela roubar mais alguma coisa além do coração de Ivandoe?