Family Guy O Quagmire do Quagmire
T12, E3: Quando Quagmire conhece uma mulher chamada Sonja, que é tão insaciável sexualmente como ele, ele fica entusiasmado por estar finalmente com alguém que não o julgará. No entanto, as coisas pioram quando Sonja rapta Quagmire, com a intenção de o tornar o seu escravo sexual. Cabe a Peter, Joe e ao pai de Quagmire explorarem o submundo decadente de Quahog para encontrarem e resgatarem Quagmire. Entretanto, surge um triângulo amoroso entre Stewie, Brian e Rupert, o ursinho de peluche de Stewie.