O que acontece se eu chegar atrasada?
T1, E3: Aoba dorme demais e talvez se atrasará para o trabalho. Será que ela conseguirá chegar a tempo? No entanto, esse não é o único problema que ela está enfrentando, ela também está tendo dificuldade com sua modelo 3D.