Yowamushi Pedal O Que Makishima Deixou Para Trás
T3, E2: Makishima deixa o clube de ciclismo e parte do país. Sohoku começa os treinamentos com sua nova formação, e também a Academia Hakone, outrora imbatível e que amargou o segundo lugar do Intercolegial, prepara sua nova geração.