The Americans O Que Se Passa no Kansas?
T5, E4: Philip e Elizabeth têm dúvidas quanto a uma nova missão, enquanto um fantasma do passado de Philip cria perigos imprevistos. No FBI, Stan faz uma jogada chocante que pode causar danos à carreira dele.