Indian Police Force O Regresso do Fantasma
T1, E4: Zarar está novamente numa missão sinistra para executar atentados à bomba na cidade de Jaipur. Ele consegue realizar tais atos mortíferos. Quando Kabir fica a saber das explosões, inicia uma investigação não autorizada em Jaipur.