T1, E4: O encontro de Isabel com a Figurante acaba por ser literalmente uma via de sentido único, mas ela tem um plano para acelerar o final de Rebote: seduzir o bom da fita, João Marcelo, e levá-lo ao altar, pois é assim que as novelas terminam. A dupla romântica força Lauro a mudar a trama com o regresso de Geraldo, irmão gémeo de Inácio e, supostamente, pai de Isabel.