T2, E10: O Sr. Eko pergunta a Charlie sobre a estátua da Virgem Maria. Claire começa a perder a fé em Charlie quando descobre o segredo dele. Jack é um observador interessado quando Kate faz um necessário corte de cabelo a Sawyer que está em recuperação.