The X-Files: Ficheiros Secretos O Sobrenatural
T6, E19: O irmão de Arthur Dale conta uma história sobre um basebolista alienígena muito talentoso, que se escondeu numa equipa Afro-Americana em Roswell, no Novo México, durante os anos 40.