Mentes Criminosas O Sr. Scratch
T10, E21: Quando três pessoas implicadas em homicídios afirmam que foram atacadas por um “monstro das sombras com garras” no momento em que o crime ocorreu, a UAC procura um suspeito que lhes controla a mente. Essa busca pelo culpado coloca um dos elementos da equipa em perigo.