T1, E4: Depoimento contundente sobre o vídeo de vigilância e uma alegação de que Combs pendurou da varanda uma mulher. "Jane", uma suposta vítima de tráfico sexual, sobe ao banco das testemunhas com uma história sobre a sua primeira Maluquice.