Menem: The President Show O Tal
T1, E6: O princípio do fim acontece quando a Argentina sofre o pior ataque terrorista da sua história. No meio do caos, Ayala e Olegario entram em conflito por causa de uma investigação de corrupção liderada por Migue. Meses depois, a tragédia volta a acontecer com a morte do filho do presidente num acidente devastador. Apesar da sua perturbação emocional, Menem prossegue com a sua tentativa de reeleição.