ODDTAXI O taxista excêntrico
T1, E1: Enquanto dirige pelas ruas no seu táxi, Odokawa ouve no rádio a notícia de uma jovem estudante de Nerima que está desaparecida. Depois, o passageiro pede que ele desligue o rádio para se concentrar e poder escrever uma publicação que viralize.