Orgulho De Família O Tigre Sussurrante
T1, E4: É 'o dia de "levar os filhos para o emprego"' e Penny decide que um dia passado com qualquer outra mãe seria muito mais interessante do que um dia passado com a mãe dela. Determinada a voltar a aproximar-se da filha, Trudy arrasta Penny a clínica veterinária, onde acaba por curar um tigre de circo doente, cujos pensamentos ela consegue ouvir. Quando o tigre foge do circo numa tentativa desesperada de voltar para casa, Penny recorre à pessoa com quem sabe que pode contar, a mãe dela, para ajudar a enviar o tigre de volta para a Índia. Enquanto isso, Oscar, o irmão Bobby e Felix vendem gelados no jogo dos Wizard Kelly All-Star.