O Tipo das Audiências
T11, E2: Os Griffin são selecionados para serem uma família Nielsen e os seus hábitos televisivos serem monitorizados. No entanto, Peter leva o entusiasmo longe demais quando rouba várias caixas Nielsen e tenta controlar a antena.