O Tráfico
T2, E9: Quando o negócio de filmes para adultos dos SAMCRO se torna num obstáculo para o clube, Clay agarra a oportunidade para restabelecer o comércio de tráfico de armas. Enquanto Jax e Clay continuam em conflito quanto às atividades do clube, a sua relação chega a um novo nível de antagonismo.