Glee O Ultimato de Sue Sylvester
T2, E11: O Professor Schuester e a Treinadora Beiste engendram um esquema para unir as fações em guerra do Glee Club e da equipa de futebol americano. Entretanto, Sue, desesperada por ganhar o Campeonato Nacional de Claques, inicia um plano perigoso para ganhar o troféu, e os jovens dos New Directions interpretam o sucesso emblemático de Michael Jackson “Thriller”. Atuações musicais incluídas: “Need You Now”, “She’s Not There”, “Bills, Bills, Bills” e “Thriller/Heads Roll”.