T1, E10: O espírito natalício de Mike fica amortecido quando Ryan (Nick Jonas, ator convidado), o pai do filho de Kristin, regressa inesperadamente à cidade depois de uma longa ausência. O namorado de Kristin, Kyle, também não sabe o que fazer com o regresso de Ryan. Entretanto, Ed contrata Mandy como elfo na Outdoor Man, onde ela tenta sindicalizar os outros elfos para obter melhores regalias.