Digimon Adventure O Voo de Birdramon
T1, E4: Taichi acorda no Digimundo ao lado de Agumon. Procurando Koshiro, acaba encontrando Sora. Taichi e Sora acabam se metendo em diversos apuros e acabam encontrando Piyomon. Enquanto seguem buscando respostas, Koshiro está com Tentomon na Network.