T1, E1: Após Jill dizer explicitamente a Tim para não tocar na máquina de lavar louça, ele avaria-a ao tentar torná-la potente; uma máquina de lavar loiça mais "masculina". Jill tem uma entrevista de emprego, mas não tem sucesso quando Tim tenta confortá-la, só piora a situação. Depois de falar com Wilson, Tim volta a tentar e consegue.