T1, E3: Em Quantico, Poet enfrenta um curso de condução desafiante. No presente, a operação secreta de Poet leva o FBI a um momento crítico, enquanto Tayo persegue uma célula terrorista nacional. No futuro, Poet investiga o alcance do poder de Tayo.