Shiny Happy People Obter o Fogo
T2, E1: No explosivo filme de abertura, Teen Mania surge como o movimento radical de jovens evangélicos da América. O fundador carismático Ron Luce deslumbra com "Obter o Fogo" - espetáculos pirotécnicos em estádios onde adolescentes prometem as suas vidas à revolução espiritual. Por baixo da adoração dos concertos de rock e das missões cristãs cheias de adrenalina, Luce reúne o seu exército de crentes.