T1, E5: Liam e Alison vão para um acampamento de música no fim de semana no interior, mas Liam esquece-se do casaco. Kevin insiste em levar-lho, mas tem de enfrentar cangurus, o mal e o seu próprio passado para lá chegar. Montes de recordações!