Sabores Caseiros, Sabores Sem Igual com Antoni Porowski Odisseia Inglesa de Florence Pugh
T1, E1: Antoni ajuda Florence a explorar as origens da paixão da sua família por comida, à medida que viajam através de Oxford, pela costa do Yorkshire e Londres. Juntos, encontram pratos deliciosos e descobrem histórias de antepassados cujo ganha-pão pôs em marcha a aceitação de comida que tem transcendido gerações.