Mentes Criminosas Oferta e Procura
T6, E24: Os corpos de duas pessoas que desapareceram são encontrados na mala de um carro e a UAC suspeita do envolvimento de uma rede interestadual de tráfico humano. Hotch avisa a equipa que poderá haver mudanças e ficam todos surpreendidos com o regresso de um elemento da equipa.