Betty Feia Olá, Adeus
T4, E20: Betty tem dificuldade em contar a Daniel notícias importantes sobre o futuro dela; Amanda lida com a morte do seu cão; Marc pergunta-se se algum dia terá um relacionamento bem-sucedido.