ola-amigo.mov
T1, E1: MR. ROBOT segue Elliot, um jovem programador que trabalha como engenheiro de segurança virtual durante o dia, e como hacker vigilante durante a noite,e que é recrutado pelo líder de um grupo misterioso para destruir a firma que ele é pago para proteger.