T1, E3: O feitiço de Sol manifesta-se numa floresta medieval onde os Jogos do Solstício estão a decorrer. Ela apanha a bola no combate entre homens, um confronto que a recorda da sua ferida de infância no seio familiar. Decidida a proteger Lucas, Sol vai ter com o pai, Salomon, e, no caminho, com Dani, um amor antigo.