Liv e Maddie Oleira Rooney
T2, E2: Maddy recupera da sua lesão no joelho e decide iniciar um passatempo novo. Entrentato, Karen pede conselhos a Liv para se vestir de forma fixe, o que resulta num confronte de moda entre mãe e filha.