T2, E7: Benjamin apresenta a cena da arte de Nova Iorque a Midge e ela sabe mais sobre arte do que imagina. As famílias Maisel e Weissman reúnem-se para um jantar de Yom Kippur cheio de tensão no aniversário de separação de Joel e Midge. Enquanto isso, uma Susie relutante pede ajuda à família para avançar na carreira.