Mentes Criminosas Olhos de Cobra
T7, E13: Elementos da UAC tentam a sua sorte em Atlantic City quando a equipa é chamada para investigar uma série de homicídios ritualistas relacionados com casinos. Após uma discussão com o namorado Kevin, Garcia acha que ela e Morgan poderão ter sido demasiado amigáveis.