Cold Case: The Complete Series One Fall
T7, E16: A equipa reabre o caso de 1986 de um trabalhador das docas que também era lutador de wrestling e acabou baleado. RODDY PIPER (WWF, WrestleMania) e JAY THOMAS (Murphy Brown) são os atores convidados.