ISUCA Opostos
T1, E3: Suseri, prima de Sakuya aparece para tentar levar Shinichirou e usar o grande poder espiritual que ele guarda. Sakuya não aceita, mesmo assim Suseri sai com Shinichirou, mas eles acabam presos em um mundo paralelo e terão que enfrentar o monstro que os aprisionou ali.