Mentes Criminosas: Sem Fronteiras Órfãos no Papel
T1, E13: A Equipa de Resposta Internacional vai ao Haiti quando uma jovem filha de americanos que está a visitar a ilha é raptada. Além disso, Jack e a mulher, Karen, preparam-se para enviar a filha para a universidade.