T1, E6: Dapto está a organizar as Olimpíadas de Andebol! Uma tragédia chocante atinge a equipa, por isso o Homem-Coala chega-se à frente e decide formar uma nova. Ele recruta Alison e Liam, treinando-os para jogar de forma justa, mas Big Greg tem outras ideias sobre como vencer a equipa de Sydney que é treinada pelo seu irmão insensível, Huge Greg. Vicky e Janine procuram um par místico de óculos de sol para dar sorte à equipa.