Os caçadores
T4, E7: Os planos da mãe de Cheryl para a vida após a morte implicam que fiquem todos num jazigo de família que ela reservou há uns anos, mas Jim insiste em ficar no seu próprio jazigo, convenientemente localizado perto do de um jogador de futebol famoso.