Os Complicados 30
T1, E4: Sophie descobre que organizar a sua festa dos 30 anos é quase tão stressante como fazer 30 anos. Jesse e Ellen têm dificuldade em criar uma relação de irmãos. Val e Charlie apimentam a relação. Sid exibe uma joia nova.