T3, E1: Sydney tenta reconstruir os últimos dois anos da sua vida e descobre os destinos dos seus amigos e família, esforçando-se por compreender uma realidade que é, ao mesmo tempo, estranha e assustadora. Para começar a sua viagem de regresso, Sydney confronta Vaughn sobre o seu casamento e fica a saber das sortes chocantes de Jack e Sloane. Entretanto, Sydney recebe uma autorização temporária da CIA num caso que talvez a ajude a recuperar a memória.