Os Melhores Tempos das Nossas Vidas
T7, E6: A investigação de um crime lança Castle no que parece ser um universo alternativo, em que nunca conheceu Kate Beckett. Castle tem de convencer Beckett, Esposito e Ryan, agora perfeitos estranhos, a deixá-lo participar na investigação, para que possa voltar ao seu mundo. Isto inspira Castle e Beckett a, finalmente, dar o nó.