The Americans Os Mosquitos
T5, E3: Philip e Elizabeth contam mais a Paige sobre os negócios da família, mas questões urgentes surgem quando uma missão corre de forma horripilante e inesperada. Entretanto, uma embalagem delicada coloca em risco a vida de Oleg.