Os Pecados do Pai
T3, E12: Quando Jenny toma a decisão de confrontar o pai, tumultos familiares do passado vêm à tona. Entretanto, Atticus Nevins regressa à cidade trazendo mais perigo do que o FBI poderia imaginar.