T15, E1: Stewie e Brian formam uma banda infantil que rapidamente ganha fama até que eles deixam uma miúda meter-se entre eles e separar a banda. Enquanto isso, Peter e Lois insistem com Chris para que arranje emprego, então ele começa a trabalhar gerindo a vida sexual de Quagmire como seu assistente pessoal.