Não Fui Eu! Os Rapazes da Terra Não Prestam
T1, E13: Delia está convencida de que os rapazes da Terra são demasiado vulgares para ela e cria um dispositivo estranho, parcialmente desenvolvido pela NASA, para se comunicar com o espaço e atrair um namorado extraterrestre. Entretanto, Logan vê-se num relacionamento ainda mais estranho quando descobre que Danica, a sua nova namorada, é a filha do vice-diretor.