T1, E2: Nos desertos remotos do Sudão, Albert Lin vai em busca da capital perdida do Reino de Kush, cujos governantes conquistaram e governaram o antigo Império Egípcio. Armado com tecnologia de digitalização inédita para a arqueologia no Sudão, a expedição de Albert leva-o a uma tumba inundada sob uma pirâmide com 2500 anos e uma montanha sagrada que se acredita ser o local de nascimento dos deuses.