T1, E4: Ryan Reynolds põe na ribalta os desfavorecidos que progridem com táticas sorrateiras. De mestre dos disfarces, o peixe sapo, a um chacal que morde rabos e uma lagarta com várias cabeças que servem de engodo, são mestres do engano e ludíbrio. E a reunir todos estes vigaristas temos o maior burlão de todos - uma macaca ardilosa que se alimenta com os saque a turistas que de nada suspeitam.