The Prince of Tennis Os titulares do Seigaku sobem no palco
T1, E3: Ryoma acabou de entrar no Seigaku, mas parece já incomodar jogadores mais velhos que não conseguem vagas como titulares. Um deles, Arai, esconde as raquetes de Ryoma para que o calouro seja obrigado a jogar contra ele com uma raquete arrebentada.