T1, E4: Jake encontra no vagabundo local Bill Turcotte (o ator GEORGE MacKAY) um aliado improvável na sua missão. Ele arranja trabalho como professor numa pequena cidade perto de Dallas e inicia uma ligação romântica com Sadie Dunhill (a atriz SARAH GADON), a bibliotecária da escola. Entretanto, Jake começa uma vida dupla ao espiar Lee Harvey Oswald (o ator DANIEL WEBBER) à noite. Entretanto, o potenci...