T1, E6: Vernon é apanhado no meio de uma situação muito complicada. Entretanto, Jamal está a subir ao estrelato, mas o seu novo ímpeto e ambição podem criar problemas nas suas relações. Para piorar a situação, uma mulher misteriosa do passado da família aparece com uma enorme surpresa.