T3, E21: Spencer sente-se finalmente pronta para falar, mas Emily não se sente tão pronta assim para aceitar o que ela tem a dizer. Irá dar ouvidos a Spencer ou seguir em busca de respostas pelo caminho que “A” traçou para ela?