Mentes Criminosas: Sem Fronteiras Pancrácio
T2, E8: Quando um americano, de visita à Grécia para se envolver mais nos negócios da família, é encontrado espancado numa zona perigosa de Atenas, a Equipa de Resposta Internacional vai investigar. Além disso, Jack tem dificuldade em dizer a Karen, a mulher, onde está o filho.